fevereiro 18, 2005

Raza odiada

Tive a ver o Closer à bocado, aquele gajo agora só faz papéis de cabrão. Para quem não viu... bem, também não vou contar a história. Mas agora está na moda dizerem que os homens são todos uns cabrões. 'Pá, eu não concordo nada com isso. E o gajo devia recusar fazer estes papéis de sacana que papa as gajas todas porque aposto que ele não faz isso na vida real e as raparigas que vão com os namorados ver os filmes acabam SEMPRE por se virar para os desgraçados e dizer: "Vocês são todos uns cabrões! Ela devia era largá-lo!". Jude, se me estás a ouvir, não nos enterres e não te esqueças que isso vai acabar por te lixar a ti também. Eu não vi o filme com a minha namorada, mas foi ela que mo emprestou e adivinhem o que me disse? "Bem , aquele gajo é mesmo um belo sacana! São todos iguais...". Ficas já avisado: se eu vier a ter problemas por causa disto, até podes disfarçar as entradas e pôr umas mamas falsas que eu encontro-te. E lixo-te.
Mas vão ver o filme que é porreiro.

Boca-larga

Era tão bom se pudessemos dizer tudo o que nos vem à cabeça. Já imaginaram?

1) Autocarro: "Olhe, desculpe, dá-me licença?" - "Não, não dou. Come menos chocolates e vai ao ginásio, gorda. Ou então arranja um homem para te abater esse rabo brutal. Mas talvez seja mesmo mais fácil ires ao ginásio."
2) Rua: "Tem horas que me diga?" - "Tenho (longa pausa). Mas está um frio do caraças e não me apetece tirar a mão do bolso. É melhor perguntar a outra pessoa ou ir ali ao cigano comprar um Swatch."
3) Metro: "Quem tem uma esmola para o ceguinho?" - "Dá cá essa caixa, velhote, antes que alguém ta roube!"
4) Emprego: "Bom dia!" - "Bom dia o car#$*o!"
5) Loja de roupa: "Boa tarde, posso ajudar em alguma coisa?" - "Olha lá, achas que sou aleijado? Põe-te a andar, parvalhona, 'tou só a ver. Mas digo-te já que a vossa roupa é uma bela me**a!"

Enfim, às vezes sinto-me reprimido, ter que ser sempre simpático é difícil...