fevereiro 18, 2005

Raza odiada

Tive a ver o Closer à bocado, aquele gajo agora só faz papéis de cabrão. Para quem não viu... bem, também não vou contar a história. Mas agora está na moda dizerem que os homens são todos uns cabrões. 'Pá, eu não concordo nada com isso. E o gajo devia recusar fazer estes papéis de sacana que papa as gajas todas porque aposto que ele não faz isso na vida real e as raparigas que vão com os namorados ver os filmes acabam SEMPRE por se virar para os desgraçados e dizer: "Vocês são todos uns cabrões! Ela devia era largá-lo!". Jude, se me estás a ouvir, não nos enterres e não te esqueças que isso vai acabar por te lixar a ti também. Eu não vi o filme com a minha namorada, mas foi ela que mo emprestou e adivinhem o que me disse? "Bem , aquele gajo é mesmo um belo sacana! São todos iguais...". Ficas já avisado: se eu vier a ter problemas por causa disto, até podes disfarçar as entradas e pôr umas mamas falsas que eu encontro-te. E lixo-te.
Mas vão ver o filme que é porreiro.

19 comentários:

ida disse...

Achas que está na moda dizer que os homens são todos uns cabrões???
Pois informo-te que não é uma moda, mas sim uma verdade que já dura desde os primórdios!
Aposto que o Adão já metia os cornos à Eva!!!
Os homens são todos iguais porque têm todos uma coisa em comum: querem todos FRUTA!!!!
Pode ser com a vizinha, com a prima, com a ex-namorada, com a colega de trabalho, com a amiga da amiga e até com a melhor amiga da namorada: não importa com quem, desde que tenha mamas e seja minimamente gira, os homens estão sempre prontos para saltar a cerca!
E como vocês homens são tão fáceis de seduzir: basta estarem com a gaja num sítio com pouca luz, ao som de uma música qualquer, dança para cá, dança para lá, ela abana a cinturinha, faz uma boquinha sexy, e vocês ficam loucos!!!
Quando menos se espera, já vocês têm as mãos dentro da blusa dela, quando muitas vezes as ingénuas das vossas namoradas estão em casa a pensar que são as mulheres mais felizes e amadas de sempre!
Filmes como o Closer existem porque possivelmente o realizador é também um homem, e este é o sonho de qualquer homem: ter montes de gajas, sem nunca ser apanhado por nenhuma delas!
E o homem que negar tudo isto é cabrão, porque estará a mentir!
Por isso, quero aqui deixar uma mensagem a todas as mulheres: não acreditem quando os homens dizem que vocês são as únicas mulheres da vida deles, porque às vezes ao vosso lado pode estar a mulher com quem ele desejam ter FRUTA!!!

Anónimo disse...

Bem esta ida deve ter sido "palitada" umas quantas vezes, eheh! Eu por mim acho q nós somos tão cabrões como as mulheres, quando têm oportunidade também são umas belas malucas...

Anónimo disse...

É evidente que os homens são todos uns cabrões, no sentido, não de quererem ter cornos, mas de estarem sempre a querer pô-los à companheira, o que é um paradoxo, ok, mas se os homens são todos uns cabrões, eu opino que têm direito a paradoxar, ora essa...
E tu Tiago, meu jovem, já agora, fica-te bem escreveres "estive" em vez de "tive" e "há pouco" em vez de "à pouco".

Anónimo disse...

Épa sem chiclete, tem um are(m)interssante a amiga ida, mas será que não era ela?.. A vizinha do meu amigo agora divorciado, de uma prima minha do Barreiro, que me confessou ter sido por causa de uma ex-namorada, colega de trabalho que se separou! Quase que jurava que até era a melhor amiga da Esposa.
Haja paciência. Eu que sempre fui Fiel... gostava de conhecer a Ida, a sério!
Tambem gostava de dizer ao Mainada que não é bem assim, mas fica prá proxima.

sereno disse...

( nao tendo nada a haver com o post)
ainda ha um tempo te vangloriavas de teres 100 entradas...
pois, ja vais quase nas 1000 :O
Porque nao continuas?
Eu gostei do que li...
Ca te espero...
um abraco

Anónimo disse...

Olá Ida sabes, não é facil. Viver, sem ser parvo. Às vezes dá-me vontade de encontrar outro como eu, mas não consigo, é impossivel, ainda por cima. O bacano, que sou eu, lembra-se de ti, quer dizer daquilo que já li de ti. Não acredites, deixa là eu também não existo.

Anónimo disse...

Agora, sim parece-me bem já viz, "são os dois da frente" a digestão, tinha os acidos biliares descontrolados. Eu próprio desconfiava de mim nunca mais deixava de estar enjoado. Hora por isto Hora poir aquilo. Estou ainda porventura pior, com a única vantagem de me sentir consciente, ( pontuação é que ainda não. ), mas vá lá estou vivo o que é bom. Sem prespectivas de morrer o que é otimo, já com o acordo, mas sem acento, isso é que nunca que o meu ensinou-me a nunca fazer acordos. O meu era mais radical do que aquele que é o do este digo eu Ex Blog e que ainda está no Brasil de férias.O meu nem viola. Á pois é. O que não éra assim tão mau, pois como não havia viola, ouvi aos oito aquela letra cantarolada, que ainda hoje canto em segredo, "Tourada do F. T." Ainda por cima era em "dueto" quem pode esquecer.Eu não quero, só quando não sentir! Todos temos um pico e eu detesto alturas,( gosto de cair baixinho ), de maneiras que já olhei o sufeciente ( tou abituado a bom mais )sei lá se é su ó e ou não? mas se a foto fores tu és "Crida". Fofinha. Digo eu.

ida disse...

Tiaguinho! Tu que és meu amigo faz-me um favor: senta-te com o caldeireiro e explica-lhe que eu não percebo patavina do que ele escreve!!! IoI
Eu tentei traduzir os dois últimos comentários a este post, mas desisti!!!!!!
Fica aqui o apelo: ajuda-me!!!!
Caldeireiro não fiques magoado comigo ok? Qundo perceber o que tu dizes, juro que responderei!
Beijinhos *

Mendonça disse...

Olá Ida, eu sei é impossível perceber o que esse tipo diz, eu conheço-o há muito tempo e (infelizmente) também não o consigo perceber muitas das vezes. Apesar de tudo, é um tipo porreiro, e inofensivo :) Pode ser que um dia o rapaz perceba que há pessoas que gostavam de lhe responder, mas ele insiste na sua máscara de não se deixar compreender...

Bjocas! *

605 Forte by CPiteira disse...

Ida... amiga... tu deverias ter mesmo substituído o U por O, retirar o R e substituir o T por D... ok? anyway... essa cena dos homens serem cabrões? meus amigos... andamos aqui para quê? se eu fosse gajo também o era! juro! é a testosterona!!! de qualquer forma detesto generalizações! n há que estar a generalizar... porque tanto há homens como mulheres q têm certas e demasiadas componentes a nível hormonal mais elevadas! so what? n concordo com frases "os homens são todos uns cabrões!" nada mesmo... há uns q se safam melhor do q outros... isso sim... e sorte a deles! a vida por vezes dá-nos esses prazeres... ENJOY IT!

Xanusca disse...

Grande filme (de uma maneira simples mostra que ninguém conhece verdadeiramente ninguém)e grande banda sonora. Arrajem o albúm do gajo da música principal e vão ver.
Quanto aos tema do post, também não concordo...
Há poucos que se safam, mas ainda existem!

Anónimo disse...

"Tive a ver o Closer à bocado", querias dizer "Tive a ver o Closer há bocado"!

Mendonça disse...

Bem e o pessoal continua a chatear com o "tive" e o "à"... este blog é relaxado, se quiserem ver coisas mais certinhas vão à Harmonia do Caos :) Mas tudo bem, batam lá no ceguinho.

Anónimo disse...

Tiago, porque é que deixaste de escrever?

Mendonça disse...

Olá martinha quem és tu que tens saudades da minha escrita? :) Sabes, às vezes não há tempo para tudo... mas tns razão, já há muito que não escrevo aqui as minhas histórias malucas! Acho que amanhã volto à acção. Me aguarda ;)

Anónimo disse...

Olá Tiaguinho! Sou apenas uma leitora que acabou por entra no teu blog e te achou graça. Já viste?!

Anónimo disse...

As mulheres, todas, são tchapadas, mas porra, calma!

Anónimo disse...

Quando eu tinha 15 anos, a palavra inofensivo, tinha valor intrinseco, reflectia bondade, dizia é boa pessoa, sabe mas não se mete. Depois perde-se as origens da luta, o prato está na mesa e então nós, gozamos e dizemos é inofensivo. De cálice na mão digo, Deus vos proteja.

Anónimo disse...

Quem é que conhece quem, " Há muito tempo", sete ou oito anos de vantagem são meus. Logo o rasto pende pra este lado. È assim meu amigo!