fevereiro 18, 2005

Boca-larga

Era tão bom se pudessemos dizer tudo o que nos vem à cabeça. Já imaginaram?

1) Autocarro: "Olhe, desculpe, dá-me licença?" - "Não, não dou. Come menos chocolates e vai ao ginásio, gorda. Ou então arranja um homem para te abater esse rabo brutal. Mas talvez seja mesmo mais fácil ires ao ginásio."
2) Rua: "Tem horas que me diga?" - "Tenho (longa pausa). Mas está um frio do caraças e não me apetece tirar a mão do bolso. É melhor perguntar a outra pessoa ou ir ali ao cigano comprar um Swatch."
3) Metro: "Quem tem uma esmola para o ceguinho?" - "Dá cá essa caixa, velhote, antes que alguém ta roube!"
4) Emprego: "Bom dia!" - "Bom dia o car#$*o!"
5) Loja de roupa: "Boa tarde, posso ajudar em alguma coisa?" - "Olha lá, achas que sou aleijado? Põe-te a andar, parvalhona, 'tou só a ver. Mas digo-te já que a vossa roupa é uma bela me**a!"

Enfim, às vezes sinto-me reprimido, ter que ser sempre simpático é difícil...

7 comentários:

mokinha disse...

LOL

taparuere disse...

Pois pois, era tão bom se pudessemos dizer tudo o que quiséssemos... mas e atão, ouvir de outras bocas aquilos que eles quisessem? ah poizé.

605 Forte by CPiteira disse...

lol mt bom! mt verdade! já disse alguma do género: "bom dia o caralh...!" mas logo de seguida... tou a brincar... PS- a partir de amanhã vou retirar o "tou a brincar..."

Anónimo disse...

E se eles dissem o que lhes apetecesse? Tipo:

Na esplanada: "Queira uma água mineral, por favor." - "Vai buscá-la, ó palhaço. Põe-te nas put*s enquanto podes, senão fod*-te."

Anónimo disse...

Não sei a quem podes sair á mama não é. Talvez ao papá? Em qualquer dos casos podias sair ao tita. Eras menos irritadico! O Mundo anda cheio de pessoas que erritam, eu ando mais preocupado, com a facilidade! com que a irritação, nos diz esse é o caminho correto!

Disse correcto, porque Irrita muito mais, do que dizer certo.

Anónimo disse...

Já tentaram ser calmos. Dá o dobro do trabalho. Dá muito mais gozo. Já todos tentaram. A questão é se gostão de curtir ou não!gostão!

linfoma_a-escrota disse...

deus santificado, vindo dum psicólogo dá pa imaginar o que rascunhas no teu blocozinho, em vez de praticares a patética atenção-desatenta de freud, desenhas caricaturas depreciativas de todos aqueles que não se inserem nos teus elitistas standarts sociais, a não ser que tenham uma vagina, graande hipócrita os meus parabéns, continua assim, ou melhor, experimenta espezinhar estranhos como sonhas, com esta vasta actividade "literária", que te papa o ego, onde tentas desenvolver tua ausência de sentido de humor ou moral altruísta, a ver se as respostas te surpreenderão, duvido, tua atitude tipicamente católica é impossível de salvar seja com que tipo de yoga ocidental fôr, nada melhor que sofrer na pele o escárnio sincero. adeus, não te chatearei mais.