novembro 06, 2004

"C**a, she wrote"

Ia ontem no barco para Lx, recostado no meu assento almofadado de alto-nível, quando reparei na palavra que estava escrita no banco da frente: "cona". Curto e groso, como eu gosto, sem a primeira letra maiúscula nem sinais de pontuação. E vai daí, pus-me a pensar quem teria sido o autor(a) de tamanha obra literária:
Hipótese 1 - uma jovem adolescente feminista que veio, assim, expressar o seu desejo de emancipação e a revolta contra os colegas de escola que lhe chamam "tábua", "lingrinhas" e "aborto";
Hipótese 2 - um tarado com barba de 3 dias, palito na boca e corrente de ouro ao pescoço que ficou excitado com a sra. do bar;
Hipótese 3 - uma mulher que estava com o período e se esqueceu dos evax;
Hipótese 4 - um atrasado mental que escreveu 4 letras aleatórias formando, por acaso, uma palavra, antes da mãe ter reparado e lhe ter dado um calduço.
Como os barcos agora só demoram quinze minutos, não tive tempo para imaginar mais hipóteses. Fosse quem fosse, é pena o marinheiro não o(a) ter topado(a) e dado um castigo na casa das máquinas.
Escrevam as vossas sugestões. A mais original ganha uma tiara de plástico que comprei na quinta feira a um monhé no bairro alto.

1 comentário:

Anónimo disse...

FUI EU!!!!