novembro 22, 2004

Fungágá

É mau, impiedoso e está em Portugal. O terrorista mais perigoso do momento, conhecido como Frio, foi este fim de semana avistado na Aldeia do Bispo, uma terreola da Beira Interior, onde fez já as suas primeiras vítimas. Depois de deixar a sua marca um pouco por toda a Europa, o temido criminoso parece ter escolhido Portugal como o seu próximo alvo, tal a quantidade de narizes ranhosos entre os habitantes da pacata aldeia. "É verdade," - conta Tiago Mendonça, uma das vítimas de Frio - "desde ontem que 3/4 do meu tempo é passado a fungar. Já me estou a ver a ter de dormir de cabeça para cima, para a ranhoca não escorregar para os lençois! E quem é que me paga os lenços de papel? Este Frio é desumano!"
Sempre alerta, a GNR já vestiu os coletes (polares) de camuflado e preparou uma verdadeira caça ao homem, como nos confidenciou o Sargento Manel Cóias: "Logo à noite apanhamos o gajo, já sabemos pelo FBI que está escondido na Serra da Carochinha, que são aqueles calhaus que se vêm além, está a ver? Mas isso é só mais à noitinha, porque agora vamos comer as lebres que apanhámos ontem enquanto capturávamos o Bin Laden na Serra da Malcata!..."
Entretanto, Frio apareceu hoje na cadeia de televisão Al-ZeroGraaau ameaçando derreter toda a neve da Serra da Estrela e assim arruinar as receitas turísticas da região, caso Durão Barroso não use a sua enorme influência na Comissão Europeia para banir o uso de cachecol nos países da União.

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitela agora, esse é que é fugamm. baixem a cabeça, não é G.N.R é Ministro, eu não sou de nenhum, lembra-se dos dois G.N.R perto da Casa do outro, claro que não!