novembro 07, 2004

A inevitabilidade Darwiniana

A minha Internet deve ter-se engasgado com uma espinha de bacalhau ao almoço, porque estive 3 1/4 de hora a tentar entrar aqui e não consegui. Tive de esperar duas horas enquanto a desgraçada comia bolinhas de pão e bebia água para desentupir o cabo.
É por estas e por outras que os vegetarianos tem cada vez mais adeptos. A "comida" deles não tem espinhas, é só engolir. Pode saber a merda, mas depois de nos habituarmos marcha tudo: soja, tofu, fru-fru, cucu, escolham vocês. Nunca haverá um vegetariano que morra por asfixia durante uma refeição, porque a "comida" deles é mole e pastosa, apesar de nojenta, e é por isso que, a médio/longo prazo, a selecção natural vai prevalecer e os vegetarianos vão dominar a Terra. Por isso e porque a Net deles não se engasga, o que lhes dá uma vantagem desleal sobre nós, por exemplo, nos jogos de copas online.
Assim não jogo.

1 comentário:

mokinha disse...

é mentira! estiveste 3 quartos de hora a tentar entrar aki e nao conseguiste pk o blogger é um maroto e está-nos sp a ver se trama... (e bem podes dar graças a deus por não te ter aparecido nenhum amensagem de erro e este post ter ido ao ar!)