novembro 25, 2004

(In)Glória vitória

Hoje é dia de júbilo! Este blog da parvalheira, mal escrito, ensonso e sem graça (mentira, mentira, mentira) ultrapassou as 100 visitas! De facto, sem spots na rádio, tempo de antena na TV e posters na rua, pode-se considerar um autêntico feito nos dias que correm, um caso raro de popularidade. E tudo isto, meus amigos, com base no boca-a-boca, no palavra-puxa-palavra, na minha insistência diária no MSN a impingir o endereço a todos os meus contactos e aos contactos deles, nos e-mails aparentemente banais dirigidos a toda a gente que conheço e nos quais, no final, vem um link subtil que abre as portas maravilhosas da firmeza e da hirteza...
Por isso, quero desde já deixar aqui o meu bem-haja a todos os que tornaram este
momento de glória uma realidade. Dentro em breve vou ter mais visitas que os sites das Finanças e da Quinta das Celebridades juntos.
Por outro lado, tanta gentinha que passou os olhos pelas minhas prosas, tanta plebe que partilhou dos meus sentimentos mais íntimos e das minhas paixões mais secretas, tanta gente adormecida que despertou para a vida com as minhas análises objectivas e sintéticas da realidade e do estado das coisas, e nem uma foi capaz de escrever um comentário! Ora, mas vocês pensam que eu ando aqui a escrever estas algarviadas por gosto? Pensam que é só receber e não deixar nada em troca? Por amor de Deus, o Natal está à porta! Vejam lá se têm piedade e me deixam qualquer coisa, uma palavrinha que seja, uma letra, um asterisco, um espaço em branco... lêem, lêem,lêem e não escrevem nada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente é verdade! Faço aqui um apelo aos amigos do Tiago: comentem as palavras do miúdo, porque sou quase sempre eu a fazê-lo e assim não mete piada!!
Sinceramente prefiro o outro blog: acho que é mais verdadeiro!
Mas este também tem piada, embora não dê a conhecer tão bem o seu autor!
Ultimamente não tenho feito muitos comentários porque não tenho tido muita vontade de o fazer!
Prefiro comentar as palavras que reflectem a tua essência, que me fazem descobrir um pouco mais sobre a tua pessoa, que me fazem interpretar alguns enigmas da tua personalidade!
Já te conheço há um ano (e qualquer coisa) e acho que comecei a conhecer-te melhor através do teu blog!
É verdade: acho que é muito difícil chegar até ti, até à tua alma! É-me por vezes difícil perceber o que estás a pensar, o que vais dizer em resposta ao que eu digo, o que sentes em diferentes situações em relação a mim e aos outros!
Acho que nunca te disse isto, mas digo-o agora, porque nunca é tarde!
Por vezes penso que estou quase a chegar até ti, mas tu logo arranjas uma maneira de me afastar!
Talvez o faças de maneira inconsciente, mas está a começar a resultar!
Em relação à maneira como te expressas em palavras, considero que és uma pessoa extremamente sensível, inteligente, romântico, transmites algumas dúvidas e confusões de sentimentos, mas admiro a coragem que tens em expor algumas das tuas emoções!
Vou-te contar um segredo: eu também escrevo sobre as coisas que me vão na alma, mas ao contrário de ti, não mostro a ninguém!!
Prefiro que me descubram através dos meus silêncios! Quem os conseguir interpretar ganha o meu respeito!
Acedo ao teu blog diariamente, com o intuito de entrar um bocadito nos teus pensamentos e deixar-me levar pelas tuas palavras, que me fazem pensar e colocar em causa as minhas opiniões (quando são contrárias às tuas).
De certa forma já faz parte da minha rotina matinal espreitar o teu blog! Porquê? Não sei! Talvez te dê importância!
Espero que não percas a inspiração de escrever coisas para ti e para os outros, com a autenticidade que te é característica!
Continuarei a ler como sempre o faço, e comentarei sempre que achar oportuno!

Ida

Anónimo disse...

Ticas, fiquei sensivel aos teus apelos e por isso vou-te deixar um asterisco, espero que gostes.*
Pipa

mokinha disse...

é! é indecente...
mas olha a mim ninguém me impingiu o endereço, nem no msn, nem na tv, descobri-o por acaso e axei imensa piada (a seguir vou ver 'o outro') e por isso vou continuar a espreita-lo! posso?
e já ag aproveito para pedir 'desculpa' por ter invadido assim o blog e ter desatado a fazer comentários mas pelos vistos os teus leitores k são uns ranhosos n comentam nada e tu ék pediste!!!